Estamos a recrutar para a Task Force Digital

A Task Force Digital, é a equipa responsável pelos materiais gráficos da Paróquia, Redes Sociais, Notícias, Newsletter, etc.

Estamos à procura de um voluntário apaixonado por design gráfico para integrar a Equipa Task Force Digital. Se tens habilidades criativas, és pró-ativo e queres contribuir para a missão da paróquia, esta é uma oportunidade imperdível!

Responsabilidades:
Criar materiais gráficos para eventos, campanhas e comunicações da paróquia.
Desenvolver layouts para redes sociais, websites e newsletters.
Colaborar com outros membros da equipa para garantir uma identidade visual coerente.

Requisitos:

·  Experiência em design gráfico (profissional ou amadora).

·  Conhecimento de ferramentas como Canva, Adobe Photoshop, Illustrator ou outras similares.

·  Disponibilidade para colaborar remotamente e participar em reuniões virtuais.

Benefícios:

·  Contribuir para a divulgação das atividades da paróquia.

·  Fazer parte de uma equipa dinâmica e comprometida.

·  Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Se estás interessado(a) em fazer a diferença através do teu talento, envia-nos o teu currículo e portfólio para email. Juntos, podemos fortalecer a presença digital da nossa paróquia e impactar positivamente a comunidade!