Visão Paroquial

Cada vez mais é importante para todas as organizações terem os seus objectivos e metas bem definidos.
O mesmo se passa com as Paróquias, não somos uma entidade de prestação de serviços, mas somos uma comunidade de pessoas que se relacionam e crescem juntos com objetivos comuns.

Queremos definir a Visão da nossa Paróquia, queremos definir, na medida do possível, como será
a Paróquia da Marinha Grande dos nossos sonhos.

Para tal pedimos a vossa opinião e ajuda. Gastem algum do seu tempo e tente encontrar algumas respostas a estas questões que ajudarão a definir a nossa Visão e o rumo para onde queremos continuar a crescer.

Os onze discípulos partiram para a Galileia, para o monte que Jesus lhes tinha indicado. Quando o viram, adoraram-no; alguns, no entanto, ainda duvidavam.
Aproximando-se deles, Jesus disse-lhes:
«Foi-me dado todo o poder no Céu e na Terra. Ide, pois, fazei discípulos de todos
os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
ensinando-os a cumprir tudo quanto vos tenho mandado.
E sabei que Eu estarei sempre convosco até ao fim dos tempos”

Mt. 28 16-20

01.

02.

03.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed non finibus tellus. Donec laoreet ipsum vel eleifend tempor. Suspendisse eu suscipit enim. Lorem ipsum dolor sit amet.

04.