Talitha Kum- Percurso de Formação de Adultos

Crescer juntos na fé

Ter Fé é uma relação pessoal com Deus, através da Pessoa de Jesus Cristo. Como qualquer relação não pode ser estática, precisa ser cuidada, aprofundada, precisa de tempo gasto em comum.

Cresce quando partilhamos e caminhamos juntos a vida.

O percurso Talitha Kum pretende ser um caminho partilhado, na procura de uma maior compreensão daquilo que Deus nos revela ele como isso se concretiza na nossa vida.

Todos temos dúvidas, inquietações, independentemente da nossa experiência, idade ou história.

Para quem completou o Percurso Alpha e pretende continuar a sua iniciação cristã (Baptismo, Primeira comunhão ou Confirmação) deverá inscrever-se no seguinte formulário.

Mas se for apenas por curiosidade, ou porque deseja aprofundar a sua relação pessoal com Deus, todos são bem vindos.