Comissão da Igreja Paroquial está a contratar

O voluntariado na igreja vai além de simplesmente preencher lacunas de tarefas.

É um ato de serviço e doação que fortalece o senso de comunidade e promove o crescimento espiritual dos voluntários. Envolver-se ativamente nas atividades da igreja, permite aos voluntários encontrar um propósito maior e conectar-se de forma mais profunda com a missão e valores da nossa comunidade Paroquial.

A Comissão da igreja Paroquial tem como missão servir e fortalecer a nossa comunidade, especialmente nas tarefas essenciais relacionadas à preparação das Eucaristias na igreja Paroquial.

Neste momento por motivos de ordem familiar os elementos responsáveis estão com dificuldade em assumir todos os horários.

Precisamos de voluntários que possa e queiram dar uma ajuda neste serviço ao estilo de “sacristão”.

Se sente que o serviço é a sua vocação, contacte o cartório paroquial.