Peregrinação Surfistas no Amor

Vindos de vários grupos da nossa paróquia, aceitamos o desafio de peregrinar com outros adolescentes como Surfistas no amor e de nos mantermos firmes na onda que é Jesus. Em Espírito de Amor e partilha com outros grupos, caminhámos, rezamos, pensámos, cantámos e dançámos com os Missio, percorremos o santuário com dinâmicas, voltamos cansados mas de coração cheio.

Durante todo o dia a alegria o convívio fez-nos sentir mais próximos de Deus e parte de uma igreja viva e em que afinal existem muitos jovens dispostos a aceitar Jesus como nossa Onda.

Matilde: Que dia, experiência incrível! Obrigada, que venham mais desafios. Um dia inesquecível, cheio de momentos únicos!

Violeta: O dia de ontem foi inesquecível! Cheio de amor e companheirismo. Fez-me ver como somos uma comunidade de adolescentes católicos grande e cheia de amor a Deus e ao próximo.

Isabel Santos