Alpha 2017-10-30T16:18:30+00:00

O ALPHA

O Alpha é uma ferramenta de evangelização que está a ser usada por milhares de paróquias católicas em mais de 70 países* em todo o mundo. O Alpha também está a decorrer em igrejas de muitas outras denominações para dar a conhecer às pessoas, a mensagem de mudança de vida, trazida por Jesus Cristo. Isso levou mais de 29 milhões de pessoas* em todo o mundo a experimentar Alpha. Em particular, está a atrair muitos jovens que se questionam: “Há algo mais na vida para além disto?”

“Alpha aproxima as pessoas e ajuda-os a encontrar o poder que une. A experiência Alpha não é apenas um meio através do qual se encontra a vida verdadeira, mas também uma maneira de partilhar a boa notícia de Cristo Vivo.”

Cardeal Marc Ouellet
Prefeito da Congregação para os Bispos
e Presidente da Comissão Pontifícia para a América Latina

Quer experimentar o “Alpha”?

Preencha o questionário abaixo e receba mais informações!

Being a Christian is more than just an instantaneous conversion – it is a daily process whereby you grow to be more and more like Christ.

Billy Graham

Darkness cannot drive out darkness; only light can do that. Hate cannot drive out hate; only love can do that.

Martin Luther King, Jr.

God cannot give us a happiness and peace apart from Himself, because it is not there. There is no such thing.

C. S. Lewis